Mais um: Azevedo pede instalação de redutor de velocidade na Avenida Caetano Decaro

Compartilhe esta notícia:

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo apresentou na noite de segunda-feira, 7 de novembro, duas indicações durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), sendo elas, a primeira, para que o prefeito determine a instalação de uma lombada (redutor de velocidade), nos padrões legais, na Avenida Caetano Decaro, em frente ao estabelecimento comercial Wilson’s Pizzas.

Luciano Azevedo – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Segundo apresentou o parlamentar “há a necessidade de instalação de um redutor de velocidade, uma vez que o local recebe muitas pessoas e os veículos transitam em alta velocidade, colocando em risco a integridade física dos pedestres que frequentam o estabelecimento”.

O vereador acrescentou que foi “promovido um abaixo-assinado pelo Sr. Wilson, proprietário do estabelecimento e encaminhado solicitando o redutor de velocidade”.

Já a segunda indicação para que o prefeito determine operação tapa-buracos nas ruas dos bairros Rincão Novo e Conjunto Residencial Ipiranga (Talavasso).

Quanto a essa indicação o vereador foi procurado por moradores, e pessoalmente compareceu ao local, onde constatou que há necessidade da realização deste serviço com urgência, visto que há grande quantidade de buracos em várias ruas dos dois bairros, podendo ocasionar acidentes aos condutores de veículos, motos e bicicletas.

Compartilhe esta notícia: